sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

TOP 5: MÚSICAS MAIS TOCADAS EM 2014

TOP 5: MÚSICAS MAIS TOCADAS EM 2014

Oi lindezas, tudo bom?
Bem vindo 2015... Ano Novo aqui estamos, e achei gostoso fazer um post diferente pra vocês!
Como eu amo músicas, fiz um "Top 5: Músicas Mais Tocadas em 2014", muita coincidência mas todas que estão nessa lista (fiz pesquisa, não são músicas que eu escolhi) são realmente, as que eu adorei neste ano!





Pra começar é a música Shake it Off da linda Taylor Swift (adoro as makes dela), que bombou muito nas baladas, festas, em todo lugar e teve mais de 400 milhões de acessos na net. Eu amei a música e o clipe!





Outra que bombou em todo quanto é lugar (até minha mãe cantava,rsrs), foi a Beijinho no Ombro da poderosa Valesca Popozuda, virou bordão nas redes sociais, a galera amou dançar e virou sucesso, com mais de 40 milhões de acessos na net. Achei o clipe muito bem elaborado!




Essa foi febre no Carnaval de 2014, o Lepo Lepo do Psirico. Virou chiclete, deixando todos dançando e cantando mesmo sem querer, porque é um ritmo bem contagiante, teve mais de 30 milhões de acessos na net. Foi muito legal a coreografia e fácil de aprender!




Mais uma que foi fenômeno, Happy do cantor Pharrel Willians, é a minha preferida, eu adorei (não sai do meu celular). Desde a 1° vez que ouvi, muito dançante, é alegre, a voz dele é gostosa de ouvir e teve mais de 500 milhões de acessos na net. Amei as pessoas felizes, dançando no clipe!



E pra fechar com chave de ouro, temos Domingo de Manhã da dupla maravilhosa Marcos & Belutti, que sou super fã (adoro sertanejo), também é uma das minha preferidas, super romântica, gostosa de ouvir e, dançar com o amor né gente. Teve mais de 40 milhões de acessos na net e deixou a dupla em mais evidência!

Gostaram amores?

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-01-01T10:55:00.002-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário