sábado, 3 de janeiro de 2015

TREND - FLASH TATTOO

TREND - FLASH TATTOO

Oi meus amores!
Vou falar da super Trend do momento: "Flash Tattoo", está bombando agora no verão. As celebridades estão amando e, deixa um toque Glam, que eu adoro!







Pelo que pesquisei sobre a "tatuagem rápida", a pioneira é esta aqui , que faz entrega em todo o lugar do mundo. Mas agora está fácil de achar em vários lugares, lojas físicas e online.



O legal é que dá impressão de jóias/bijoux , parece realmente um acessório. Na primeira vez que usei, todo lugar que fui as meninas perguntavam, acharam lindas, fez o maior sucesso!






Alguns tem pegada mais hippie, outros mais chiques, tem pra todo estilo, tem dourado, prata, misturado com preto, enfim muita variedade.


Para aplicar é super fácil, pressione na pele com água e, em segundos já está lá linda! Dura cerca de 4 a 6 dias na pele intacto, tomando cuidados. Na minha pele durou 7 dias e, eu tive que tirar, sai com álcool ou óleo corporal com algodão.


Se vocês como eu amam acessórios, se joguem, pois vão amar e fazer o maior sucesso com certeza!

Gostaram amores?

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-01-02T12:37:00.000-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário