quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

MODA - VESTIDO DE NOVA: TENDÊNCIAS PARA 2015

MODA - VESTIDO DE NOVA: TENDÊNCIAS PARA 2015

As tendências na moda e especialmente para vestidos de noiva mudam todos os anos, mas nem sempre seguir o que está na moda é o ideal. Diversos pontos devem ser levados em consideração quando escolhemos um look, especialmente no dia mais importante de nossas vidas.O estilo da noiva, a data e local do casamento são itens importantes e que devem ser analisados antes do casamento. Por mais que a noiva seja tímida e recatada, um vestido de noiva com mangas longas pode ser penoso em um casamento ao ar livre em pleno verão. Sentir frio ou calor durante a cerimônia é um pesadelo para diversas noivas!





Quais os melhores modelos de vestidos de noiva?       

Muitas noivas se fazem essa pergunta e buscam especialistas, programas de tv e revistas especializadas para buscar o vestido ideal. No entanto, a única pessoa que pode responder essa pergunta com sinceridade é a própria noiva, afinal, o melhor modelo de vestido de noiva é aquele que faz os olhos da mulher brilharem e todos perceberem que ela se sente confortável e maravilhosa.O clima na época do casamento também deve ser levado em consideração, assim como o local do casamento e o horário da cerimônia. Quem opta por uma cerimônia religiosa também deve se atentar às regras de etiqueta para igrejas, templos e demais locais religiosos. Decotes e transparências não são bem vistos nesses lugares, que exigem uma boa dose de respeito.





Tendências para 2015

Para as fashionistas de plantão, ou para as noivas que ainda não decidiram qual tendência elas preferem para o vestido de noiva, seguem algumas tendências que devem fazer a cabeça das mulheres que irão se casar em 2015:




·         Decote em V – o decote que valoriza o colo estará em alta. ·         Abertura nas costas e transparências – para as mais ousadas, as transparências e aberturas nas costas serão tendência.·         Fuja do branco – tons off White, nude e até cores em tons pasteis como amarelo, rosa e azul ganham força e superam o tradicional branco em 2015.



Cada mulher sonha com seu casamento e vestido de noiva, muitas de nós, desde pequenas. Por isso é importante procurarmos, pesquisarmos e experimentarmos diversos modelos, até encontrar o vestido de noiva dos nossos sonhos.

Por Maristela Duarte – São Paulo/SP

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-01-29T06:01:00.001-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário