sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Super Óleo Liso Marroquino - Garnier Fructis

Super Óleo Liso Marroquino - Garnier Fructis

Desde que passei a cuidar mais dos meus cabelos para que eles pudessem crescer bonitos e saudáveis, conheci vários produtos para me ajudar nesse processo, tenho muitas dicas sobre isso para escrever para vocês, e vou começar com um produto que é fácil de achar, tem um preço justo e é excelente: O Super Óleo Liso Marroquino da Garnier!




Antigamente, quando a gente falava em passar óleo no cabelo, as meninas de cabelo oleoso já saiam correndo né? Mas hoje em dia não precisa correr mais não, as empresas de cosméticos avançaram muito e desenvolveram óleos com textura ultra fina, que não pesa nos cabelos...pode usar sem medo!!
Esse Super Óleo é um bom exemplo disso, vamos ver o que diz a marca:

Ingredientes naturais para cabelos fortes e brilhantesO SuperÓleo Liso Marroquino possui óleo de argan, conhecido pelo seu poder altamente nutritivo e protetor, é o segredo milenar da beleza dos cabelos lisos e brilhantes das mulheres em Marrocos.Facilita a escova; termo proteção até 230°; Escova 2 vezes mais rápido; liso solto com volume controlado.
Aplique 3 a 4 pressões nos cabelos secos ou molhados, com 2 possíveis formas de uso: 1 - Preescova: Use antes de fazer a escova para torná-la mais fácil e proteger seus cabelos do calor do secador e da chapinha até 230° C. Seu liso fica suave cheio de movimento e brilho. 2 - Finalizador: Use como cuidado diário sem enxague para garantir uma proteção contra o frizz, a umidade e o volume.
Eu tenho vários tipos de óleos, e uso cada um de um jeito diferente, esse da Garnier por exemplo, gosto de usar antes de fazer escova, como a própria marca sugere, e realmente o efeito é muito bom, é possível notar que o cabelo seca mais rápido e o liso fica mais bonito e brilhante!
Não tem muito segredo para usar : eu passo ele nos cabelos molhados e em seguida inicio o processo de escovação. Não precisa passar muito, por mais textura fina que ele tenha, continua sendo um óleo né Brasil, então cuidado com a mão hein! Ah, lembrando que o ideal é passar apenas no comprimento do cabelo, nada de raiz tá?
Para meu cabelo deu super certo, gosto muito do resultado deste óleo e super recomendo!
Esse óleo é muito fácil de encontrar, na maioria das farmácias e perfumarias, e também pela internet: o preço médio dele é R$ 19,00.
Outra dica para vocês: O óleo é um produto que sempre usamos pouco, e por isso ele dura muito, muito tempo, esse óleo mesmo vem com 100 ml, como vem bastante, eu indico que vocês comprem junto com uma amiga pra dividir, vale muito a pena!!O meu por exemplo, eu dividi com a minha amiga Juliana (oi pequena 0/ ) e mesmo assim ainda fiquei com bastante óleo para usar por muito tempo!

Beijo Brasil!

Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2015-01-08T01:47:00.000-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário