sábado, 25 de julho de 2015

Unha da Semana: Urban Revlon + Película

Unha da Semana: Urban Revlon + Película

Eu fui arrumar minha caixa de esmaltes, e encontrei várias películas que eu tinha comprado e acabei não usando....pois bem...resolvi resgatá-las e estou #aloca da película haha!Essa é a segunda semana que eu faço a unha com filha única de película (para ver a da semana passada clique aqui), e essa semana escolhi um azul lindo da Revlon, o 490 Urban, e para a filha única, escolhi uma película branca, para ficar aquele estilo azulejo português sabe? 
E deu super certo...


Muito amor envolvido nessa unha Brasil!!

A linda da Jessica do Pink Indoor caprichou em duas mãos do esmalte...aplicou a película tirando os excessos com o palitinho mesmo...e depois finalizou com extra-brilho e spray secante...puro luxo meu bem!!!
Espero que tenham curtido a unha...eu tô amando!
Beijo e bom final de semana Ladies!


Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2015-07-24T08:59:00.001-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário