quarta-feira, 22 de julho de 2015

Prada Baroque e Long Bob Amor Eterno e Verdadeiro!

Prada Baroque e Long Bob Amor Eterno e Verdadeiro!



Sou dessas que quando gosta da blusa compra três iguais, uma de cada cor...eu assumo!!!!
E ai...meu Prada Baroque caiu e quebrou...e sim, eu era muito apaixonada por ele....a resenha do primeiro que comprei está aqui.
Pois então, eu não resisti e comprei novamente...inclusive deu para aproveitar a lente do outro, pois foi só a armação que quebrou...ou seja...economizei uma graninha rsrsrsrs....
E aproveitando que estava com meu querido óculos de RYCA de volta...resolvi atualizar meu corte de cabelo...
O corte que estou usando agora é o Long Bob, e eu estava louca pra cortar novamente, pois não via a hora de acabar com a minha franja e finalmente consegui!! 
Já tive minha fase de franja por muitos anos, e queria muito usar o cabelo sem franja um tempo, estou feliz porque a partir deste corte a franja sumiu, e ficou tudo do mesmo tamanho!! 
O Long Bob é um tipo de corte que precisa de manutenção constante, não só de corte, mas de cuidados no dia a dia mesmo, secar, modelar...enfim...é um bom corte para quem gosta de cuidar do cabelo...se você é daquelas que lava com shampoo e condicionador e deixa secar ao vento...ou não gosta de ter trabalho com o cabelo...eu não indico esse corte...mesmo quem tem o cabelo liso...esse corte requer um certo cuidado para as pontas ficarem legais sabe??
Um beijo Brasil!!


Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2015-07-21T08:51:00.001-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário