quinta-feira, 23 de julho de 2015

RECEBIDO - KIT X COLOR BY FELPS PROFISSIONAL

RECEBIDO - KIT X COLOR BY FELPS PROFISSIONAL

Oi meus amores, tudo bom?!
Hoje vou falar sobre um Kit que recebi na #CNB2015, que logo comecei a usar pra poder testar e, falar com propriedade sobre os produtos.



É o "KIT X COLOR BY FELPS PROFISSIONAL", que vem o shampoo (300 ml), mais o condicionador (200 ml), ganhei também uma bolsa da marca e, um fôlder detalhando os produtos, pra começar já quero falar que foi muito legal por parte da marca dar um kit de tamanho normal, pra todas as participantes do evento!



O que a marca diz: Color Protector proporciona - Luminosidade perfeita; Protetor da cor e Filtro UV. Que protege os cabelos coloridos e promove maior durabilidade da cor. Sua fórmula elimina suavemente os resíduos dos fios que deixam os cabelos coloridos ásperos e porosos. Além disso, possui proteção contra os raios solares e um sistema de fixação da cor especial, deixando os cabelos radiantes por muito tempo.



Bom eu tingi meus cabelos já faz muito tempo, mas como ele tinha luzes, desde então sempre vem desbotando, tanto que sempre me perguntam se faço californianas,hahaha... Então deixei de usar todo o monte de produtos que estava usando e, fiquei só nesse kit, mais um óleo apenas nas pontas (falo deste óleo em outro post).



E confesso que achei que não ia dar certo, porque meus cabelos são chatos e, difíceis de se adaptar somente com shampoo e condicionador, ainda mais que uso shampoo específico para cabelo oleoso. Mas me surpreendi, pois o resultado foi super positivo.



Embora o shampoo seja cremoso, limpou muito bem a minha raiz oleosa, ah eu amei a embalagem que apenas girando a tampa se abre, sem sacrifício. O condicionador super desembaraçou meus cabelos, que são muito finos e, embaraça demais, bem consistente,deixou super sedoso. Sobre a coloração eu não posso falar muito, como já expliquei não tenho tingido faz tempo, mas parece que parou de desbotar como o de costume sim!


Espero em breve comprar outros produtos da marca, que seja bem específico para meus cabelos, pois eles tem uma variedade enorme de produtos e, com ótima qualidade mais voltada para profissionais de salão mesmo, então tudo mara né, vocês podem comprar online: www.felpsprofissional.com.br .


Gostaram amores?!

Bjs, bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-07-22T07:03:00.002-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário