terça-feira, 5 de agosto de 2014

Look Romântico

Look Romântico

Fotografei para vocês o look que eu usei no sábado para passear com a Patty.   Tivemos muita sorte, pois no sábado fez um dia lindo de céu azul e muito sol, por isso eu escolhi um look bem fresquinho e leve, afinal fomos em vários lugares diferentes…  

  Como o look é um pouco básico, escolhi um maxi colar para dar um “up”, e um charme a mais para o visual. Eu estava um pouco enjoada de maxi colar, acho que não usava esse há mais de 1 ano, rs.    

  Look fresquinho e fofo, bem a minha cara, quem me conhece sabe que gosto de me vestir assim…   Eu poderia ter colocado uma sapatilha, mas não consigo abrir mão do salto, e como sabia que iria ficar o dia todo na rua, escolhi um salto quadrado que é mais confortável.  

  Outra coisa que preferi não “combinar”, foi a bolsa, como o look estava muito claro e com tons leves, optei por uma bolsa preta com animal print para quebrar um pouco essa fofura toda.  






  O Look: - Blusinha: Siberian (clique aqui e veja outro look com a blusinha)
- Saia: M. Officer (clique aqui e veja outro look a saia)
- Scarpin: Bebecê (passarela)
- Bolsa: Studio Acesso (clique aqui e veja outro look com a bolsa)
- Colar: Não lembro a marca :/ (faz tempo que comprei)
- Anel: Sem marca
Fotografei para vocês o look que eu usei no sábado para passear com a Patty.   Tivemos muita sorte, pois no sábado fez um dia lindo de céu azul e muito sol, por isso eu escolhi um look bem fresquinho e leve, afinal fomos em vários lugares diferentes…     Como o look é um […]

Categoria: Moda
Autor: Luiza Gomes
Publicado em: Tue, 05 Aug 2014 07:35:27 PDT
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário