quinta-feira, 30 de julho de 2015

MODA - COLETE DE PELE FAKE

MODA - COLETE DE PELE FAKE

Oi minhas lindezas, tudo bom?!
Faz tempinho que não consigo trazer post de moda, né! Eu sei que ando devendo, mas as resenhas não podem para, nem os batons, nem as unhas e, com tantas outras coisas acontecendo acabou que a moda, ficou por último, mas sempre que possível vou postar ta bom!



Então trouxe uma peça que está bombando, que eu amo de paixão o "COLETE DE PELE FAKE", que veio aos poucos conquistando o coração de toda a mulherada.



É uma peça bem versátil, embora possa não parecer, dá pra usar tanto pra ir trabalhar (eu uso), como pra sair a noite (uso mais ainda), porque deixa seu look mais fashion em qualquer uma das ocasiões.



Ah não pensem que é caro, já foi um dia ( muito tempo atrás), mas hoje tem pra todos os bolsos, dos mais baratos aos caríssimos, como toda peça que ficou nas graças de nós pobres mortais,hahaha...



Neste frio podem abusar, como sobreposição, com saia, calça, gola alta, botas, gente vai com tudo mesmo, é só usar a criatividade fashionista que existe dentro de você.
Na minha humilde opinião, com cabelo preso fica mais chique, o colete aparece bem, desde o pescoço, gosto muito, muito!



Gostaram amores?! Então se joguem!

Bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-07-29T06:47:00.002-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário