terça-feira, 28 de julho de 2015

UNHAS DA SEMANA - TE CONTEI BY IMPALA

UNHAS DA SEMANA - TE CONTEI BY IMPALA

Oi minhas amoras, tudo bom?!
Essa semana novamente eu que fiz minhas unhas (não reparem tirei uns bifes, hahaha), fiquei a semana toda passada doente,com problema na coluna me virando sem sair de casa.



Resolvi ficar mais neutra e, quis de "UNHAS DA SEMANA - TE CONTEI BY IMPALA", uma cor maravilhosa, linda,poderosa!



É da Coleção Meus Segredos, já usei outra cor aqui no Blog, porque possui cores belíssimas, fora que a qualidade é muito boa, com preço super em conta.



O esmalte é um nude (amo) mais escuro, puxa para uma cor de capucino, chique, fica muito elegante, bem sóbrio.



Vocês já sabem que amo os tons neutros, por serem a cara da riqueza, mas pra dar uma variada, usei na filha única o "BRINDE COMIGO BY IMPALA" que é prata, por cima dele e, nas pontas das demais unhas passei o "GLITTER PRATA BY LUDURANA". Amei essa combinação que criei de uma última hora , que deixou mais Glam!



Gostaram amores?! Comentem...
Bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-07-27T06:36:00.001-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário