sexta-feira, 31 de julho de 2015

TRUQUES PARA NÃO ERRAR AO APLICAR O BLUSH

TRUQUES PARA NÃO ERRAR AO APLICAR O BLUSH

Oi meus amores, tudo bem?!
Hoje venho com dicas importante, necessárias pra não errarem e. não saírem com a cara toda errada nas ruas!Aplicar o blush pode parecer super simples, mas na verdade não é assim, podemos cometer erros, que nos deixaram arrasadas, então muito cuidado, prestem atenção para as dicas.



Vou falar alguns "TRUQUES PARA NÃO ERRAR AO APLICAR O BLUSH", que mesmo na pressa, atrasada, ou querendo elaborar, vai dar tudo certo!



Primeiro: um dos erros mais comuns é na aplicação, a maioria aplica demais deixando aquele ar de "chinelada", sendo que tem que ficar natural, com ar de saudável. Então vá aplicando aos poucos, devagar, vendo o resultado.



Segundo: o uso do pincel, na minha opinião é indispensável usar o pincel correto que é chanfrado, pois ele se enquadra perfeitamente nas maçãs do rosto, Pode parecer que não, mas pra mim faz toda a diferença.



Terceiro: a escolha do tom, claro que tem peles que combinam com todos os tipos de cores, mas tem algumas que ficam melhores ou piores com certas cores. Exemplo: as mulheres de pele negra não terão destaque nenhum usando um tom pêssego, mas usando um tom de lilás ou roxo ficarão lindas.



Quarto: usar a base antes do blush, para que a make fique bonita, tem que fazer a pele completa, sem contar que a base sustenta por mais tempo o blush, sem ela seu blush sumirá logo do rosto.


Dica extra: Sempre que achar que carregou no blush, use o pincel com resto de pó ou de base e, passe bem levemente para tirar o excesso, assim não precisa tirar pra passar tudo de novo.


Tenho um vídeo no Youtube, explicando como Aplicar Blush Mosaico, mas as orientações que falo sobe o local da aplicação serve para qualquer blush, vale a pena conferir!

Gostaram amores?! Se quiserem outras dicas de makes, deixem nos comentários!

Bjs, bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-07-30T06:55:00.001-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário