terça-feira, 14 de julho de 2015

UNHAS DA SEMANA - INGLESINHA

UNHAS DA SEMANA - INGLESINHA

Oi meus amores, tudo bom?!
To "nonada" nas minhas "UNHAS DA SEMANA", que a Vanessa minha manicure fez, ela sempre arrasa né gente!



Resolvi fazer a "INGLESINHA", que acho uma combinação perfeita de preto e branco, fica chique e, ao mesmo tempo super atual.



Foi usado o Branco Puríssimo da Risque e o Preto da Eliana para Dote, achei que não podeira ter ficado melhor. Pois o branco é tipo corretivo e, o preto é pretíssimo.



É uma ótima opção pra quem gosta de usar francesinha, quando quiser dar uma variada, podem ter certeza que será sucesso!



O esmalte branco está super na moda novamente, então se joguem que tenho certeza que vão amar e, usar muitas vezes.




Gostaram minhas lindas?!

Bjs, bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-07-13T06:06:00.003-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário