terça-feira, 21 de julho de 2015

UNHAS DA SEMANA - CEREJA FLOR BY VULT

UNHAS DA SEMANA - CEREJA FLOR BY VULT

Oi minhas lindezas, tudo bem?!
Essa semana, foi eu mesma que voltei a fazer as minhas unhas, porque a Vanessa (minha manicure) não bateu com meus horários pra fazer :(



Então resolvi usar um esmalte lindo que ganhei no #CNB2015, pra trazer as "UNHAS DA SEMANA", que eu tinha esquecido do bonito!



É a cor "CEREJA FLOR BY VULT", um bordô maravilhosooooo, bem intenso e marcante. Tem um brilho incrível, que nem precisei usar extra brilho.



Eu acho que já contei aqui,mas vale repetir...eu amo demais os esmaltes da Vult, tem ótima cobertura, fica perfeito com duas camadas, dura muito e, ótimo preço.



Achei que combina muito com o batom líquido efeito matte na cor 08, que é super a cara dessa estação, bem fechado, todo poderoso.


Gostaram amores?!


Bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-07-20T06:55:00.001-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário