sábado, 5 de setembro de 2015

Creme de massagem corporal chocolate branco + geléia de morango da Valmari.

Creme de massagem corporal chocolate branco + geléia de morango da Valmari.

Olá lindos e lindas!!!!
Hoje trouxe pra vocês o meu creme de massagem corporal favorito de todos os tempos.Gente, pensa num cheiro delicioso... É muito bom!!!!
Eu como Esteticista, gosto de cuidar dos meus clientes com muito carinho e usar produtos de qualidade.A Valmari é uma marca que eu adoro e confio. Os produtos são maravilhosos e garantem sempre um resultado fantástico.
Eu particularmente, sou apaixonada por cremes de massagem. Eles deixam a pele muito hidratada e super perfumada.

Creme de massagem corporal Chocolate Branco + Geléia de Morango da linha Gourmet da Valmari



'' A frescura penetrante e apetitosa da geléia vermelha de morango sobre o creme de chocolate branco, faz dessa inédita formulação um despertar prazeroso de todos os sentidos.''
Modo de usar:
Fundir a geléia com o creme de chocolate, misturando delicadamente no próprio pote.Utilizar para massagear o corpo e energizar o espírito.










Então para quem gosta de uma massagem relaxante e hidratante, esse creme é show!Espero que tenham gostado.Beijinhos. :)
Andréa






Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2015-07-15T06:01:00.001-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário