quinta-feira, 3 de setembro de 2015

TESTEI E AMEI - PINGA BY LOLA COSMETICS

TESTEI E AMEI - PINGA BY LOLA COSMETICS

Oi minhas lindezas, tudo bom?!
Desde o #CNB2015 (veja o post aqui) eu estou viciada em "Pinga", é isso ai minha gente não largo mais minha pinguinha por nada, hahaha...



Calma gente, não é o que vocês estão pensando... Estou viciada no "PINGA BY LOLA COSMETICS", que é um óleo hidrante multiuso! Você pode pingar onde quiser, pode pingar na máscara, no creme, na palma da mão, e onde mais desejar pra ter um bom resultado.



A Coleção do Pinga possuem três tipos de óleos diferentes: Cenoura & Oliva, Acaí & Pracaxi e Patuá & Moringa (que é o meu). É uma proposta bem interessante, bem divertida, como tudo da Marca!



Tem textura de óleozinho normal, mas nada muito grudento, o cheiro é bem agradável mas não sei descrever, não sou muito boa nisso gente! Mas é uma delícia, deixa sensação boa de hidratação, to #inlove.



Pode ser usado de duas maneiras e, claro já usei das duas,hahaha...Primeiro é passar em todo o cabelo sujo mesmo, deixar por 15 minutos e, depois lavar o cabelo normalmente. Adorei ficou muito bom, o toque macio e sedoso.Outra maneira é passar depois que lavar o cabelo, como protetor térmico antes do secador e da chapinha, também super funcionou, senti que não ficou com pesado, deixou super nutrido.



Então pra quem quer um óleo bom, potente, que rende muito,hidrata,nutre e, sua juba agradece. Está ai minha dica pra vocês, usem o "PINGA", mas cuidado vocês vão viciar,rsrsrs...

Gostaram amores?!

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-09-02T07:30:00.000-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário