quarta-feira, 2 de setembro de 2015

RESENHA - KIT MICRODERMOABRASÃO BY MARY KAY

RESENHA - KIT MICRODERMOABRASÃO BY MARY KAY

Oi minhas amoras, tudo bem?!
Faz alguns meses que venho usando uma belezura, esperei um pouco pra falar os resultados reais pra vocês!



É o "KIT MICRODERMOABRASÃO BY MARY KAY", que faz parte da linha TimeWise. Que é como se fosse o famoso Peeling de Cristal, pois tem o mesmo componente que é o óxido de alumínio.



Bom o que a marca diz: "Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos".



Em pesquisa foi identificado que após 1 semana de uso: 85% sentiram melhora na textura da pele; 73% sentiram redução das linhas finas de expressão e 71% sentiram os poros menos aparentes.
Passo 1 - Refinar: "Esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando mais radiante e saudável. Tem microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele. Nutre a pele através de aumento de microcirculação interna, reduz a aparência dos poros e remove as células mortas". Eu uso durante o banho depois de lavar o rosto (com sabonete de rosto), esfolio (parece areia bem fininha) durante uns 2 minutos e enxáguo bem com água morna e, já sinto minha pele super limpa!



Passo 2 -Restaurar: "Imediatamente absorvido pela pele que a torna instantaneamente mais suave. Sérum nutritivo que alimenta e nutre a superfície da pele com exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay, ajuda no rejuvenescimento, efeito restaurador, amacia, ajuda no equilíbrio da pele e, prepara para os próximos passos de cuidados com a pele. Assim que saio do banho passo ele, com massagem suave no rosto. Tem cheirinho bem gostoso, seca super rápido e, dá ym toque delicioso na pele.



Realmente é incrível, como deixa a pele viçosa, que todo mundo vai te falar: nossa que pele bonita! É espetacular, quando começar a usar não vai mais querer usar outra coisa. Costumo usar 1 a 2 vezes por semana, não pode usar mais porque a esfoliação é muito poderosa.


O Kit custa R$175,00 mas dura em torno de uns 10 meses, vejam como as aberturas das embalagens são econômicas, portanto vale muito a pena mesmo.


Gostaram amores?! Eu amo...
Bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-09-01T07:15:00.001-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário