quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Testei!!!! Active Mousse de Limpeza Purificante de O Boticário

Testei!!!! Active Mousse de Limpeza Purificante de O Boticário

Olá lindos e lindas!!!
Manter a pele sempre limpa e fresquinha é uma delícia né?

A pele do rosto é delicada e diferente das outras partes do nosso corpo, por isso é importante usarmos os produtos certos para mantê-la sempre saudável e livre de impurezas.
Hoje eu trouxe uma proposta bem legal e bem prática para facilitar nessa correria do nosso dia a dia.

Testei!!! Active Mousse de Limpeza purificante de O Boticário




Ele promete remoção efetiva das impurezas, amacia e refresca e pele.A fórmula contém ingredientes suaves que através de uma espuma rica e cremosa promove remoção das impurezas.
Possui substâncias calmantes, como o pantenol, deixam a pele com agradável sensação, evitam irritações e ressecamentos. Possui  também agentes umectantes, como açúcar natural de frutas, que garantem a manutenção do nível ideal de hidratação da pele.Dermatologicamente Testado.

Modo de usar: Com o rosto úmido espalhe o mousse que é uma espuma e massageie com a ponta dos dedos com movimentos circulares e bem suaves. repita esse processo por duas vezes e pronto!

Obs. O mousse de limpeza não é um demaquilante, não retira maquiagem, caso esteja maquiada retire com um demaquilante e logo após lave o rosto.
Minha opinião:
Gostei bastante do produto, ele realmente deixa a pele bem limpinha e promove um frescor durante um bom tempo.Super aprovado e indico!











Fica aí a dica!Espero que possam aproveitar.
Beijinhos. :)

Priscila


Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2015-07-08T05:15:00.002-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário