sábado, 5 de setembro de 2015

VÍDEO - REVIEW DA NAKED SMOKY BY URBAN DECAY

VÍDEO - REVIEW DA NAKED SMOKY BY URBAN DECAY

Oi minhas lindezas, tudo bem?!
Acho que a maioria de vocês estavam curiosas pra ver melhor a "NAKED SMOKY BY URBAN DECAY", né?! Então vou matar a curiosidade de todas,hahaha...



Incrível como essas paletas conseguem deixar a mulherada enlouquecidas, desesperadas, desejando todas a cada lançamento.



Fiquei muito feliz quando a minha linda chegou, nossa parece que estava recebendo uma joia de tanta felicidade, até eu fico boba com esse sentimento,rsrs.



Bom conto todos os detalhes no "Vídeo", mas acho que essa será a queridinha entre as quatro da família, tem muitas possibilidade de makes esfumadas pra arrasar. Então embora dar o play:



Então espero que tenham gostado! E não esqueçam de deixar "GOSTEI" pra mim e de se "INSCREVER" no meu "YOUTUBE".



Tem resenha da Naked 3 aqui e da Naked 2 Basics aqui, vejam!

Um ótimo final de semana amores!

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-09-04T08:53:00.002-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário