quinta-feira, 24 de setembro de 2015

O BATOM VERMELHO DA TÓIA - VANESSA GIÁCOMO EM A REGRA DO JOGO

O BATOM VERMELHO DA TÓIA - VANESSA GIÁCOMO EM A REGRA DO JOGO

Oi minhas lindas, tudo bem?!
Com certeza todas vocês já devem ter reparado no "BATOM VERMELHO DA TÓIA - VANESSA GIÁCOMO EM A REGRA DO JOGO",porque é o foco das makes que ela usa no folhetim do horário nobre Global.



Eu sou a louca dos batons vermelhos, então claro que me chamou muito a atenção quando vi. Fiquei reparando e pensando eu tenho esse batom. Bom fui pesquisar na minha coleção e na net. (foto abaixo com minha boquinhas de Red Velvet)



Eu de cara achei meus vermelhos preferidos e que achei mais parecidos: o Red Velvet by Lime Crime (falo dele aqui), o Ruby Woo by MAC (uso ele aqui) e, o Russian Red by MAC (uso ele aqui). Além de todos serem lindos, fui pela textura, que são mattes, bem sequinhos. Ela sempre está com o batom intacto e, esses eu sei que são desta forma em especial o Red Velvet. (foto abaixo usando o Ruby Woo)



Agora na net, não achei nada oficial falando qual batom é ao certo. Mas sabendo que o Top Maquiador Ale de Souza ama o Red Velvet e, que a Globo adora a MAC, acho que acertei nas cores,hahaha...(foto abaixo usando o Russian Red)



Então vou continuar acompanhando e se tiver algo oficial aviso vocês, mas podem usar esses que indiquei que tenho certeza que irão arrasar, pois vermelho é sempre pra lacrar né?! (fotos abaixo usando o Red Velvet, o que mais acho que é,hahaha)




Gostaram amores?!

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-09-23T06:11:00.001-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário