quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Design de Sobrancelhas com Drina Vieira

Design de Sobrancelhas com Drina Vieira

Nosso rosto é uma combinação de elementos incríveis não é mesmo? Mas como seres humanos imperfeitos...rsrs...precisamos dar uma forcinha para essa combinação ficar ainda melhor....
Uma das artimanhas mais antigas que usamos para melhorar essa combinação, é modelar nossas sobrancelhas...ou "tirar" como todo mundo costuma dizer....
Eu sempre tive muito medo de fazer em salões minhas sobrancelhas, porque já tive muita dor de cabeça com isso...mas esses dias recebi um convite muito legal, de uma Designer que é super conhecida onde eu trabalho, ela atende bastante gente da empresa, e fui conhecer o trabalho dela para apresentar para vocês....estou falando da Drina Vieira!
Eu já fui sabendo que seria sucesso, pois já tinha ouvido falar muito bem dela...mas ainda assim...quando ela terminou e eu me olhei no espelho...PAH! Tava lá...com sobrancelha de RYCAH!! Olha isso minha gente:






Ela usou cera para tirar o excesso, e fez o contorno com a pinça, e finalizou com henna...não sofri muito não gente, dá para aguentar tranquilamente, até porque a cadeira que a gente fica tem massageador, muito sucesso e muito glamour viu...
É fato que as sobrancelhas são o molde do rosto...e temos que tomar muito cuidado com isso: se tirarmos demais podemos ficar sem expressão nenhuma! Já reparou que quando fazemos qualquer expressão no rosto, a primeira parte que se movimenta são as sobrancelhas? Repare nas vilãs de filmes e novelas...e nas mulheres mais sensuais tipo a Beyoncé...onde começa o carão delas??? Isso mesmo...começa nas sobrancelhas....
Por conta disso tudo, é fundamental tomar muito cuidado em como fazer as sobrancelhas, se for fazer em casa, tomar cuidado para não tirar demais, e se for fazer em algum Designer que este seja de confiança e profissional, como a Drina, que eu super recomendo pelo atendimento e pela excelência do resultado!
Bom meninas, vou andar por ai, fazendo carão com minha sobrancelha bafônica, quem gostou da dica, se joga, porque vale muito a pena!
Vou deixar os contatos da Drina Vieira para quem quiser marcar com ela:
DRINA VIEIRA DESGINER DE SOBRANCELHASEndereço: Rua Guararapes, 282 - Brooklin - São Paulo/SPTelefones: 11 - 5096-3379 / 11- 5096-2650 Celular: 11 - 96205-9688Email: drinajc@yahoo.com.brFacebook: https://www.facebook.com/sombrancelhadrinavieira?fref=tsBlog: https://drinavieirasobrancelhas.wordpress.com/
Aproveitem a dica e dignidade no carão já!!!
Beijo Brasil!



Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2014-12-29T11:42:00.000-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário