terça-feira, 30 de junho de 2015

UNHAS DA SEMANA - DOCE PIMENTA BY VULT

UNHAS DA SEMANA - DOCE PIMENTA BY VULT

Oi minhas lindezas, tudo bom?!
Eu e minha paixão por vermelho (#red), não resisto ficar muito tempo sem usar!



Então vim com o "DOCE PIMENTA BY VULT", para as "UNHAS DA SEMANA".



É um vermelho tipo "tomate", bem aberto, do jeito que eu amo. E claro com a qualidade incrível da Vult.



A minha manicure Vanessa, que arrasa fez com francesinha (#inlove), e como filha única fez oncinha, que eu me apaixonei pelo resultado.



Como o esmalte é bem consistente, não manchou ao usar o branco por cima e, ficou perfeito. Então pra quem ama um vermelhão, vai amar esse!



Gostaram amores?!
Bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-06-29T06:49:00.004-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário