terça-feira, 2 de junho de 2015

Aconselhamento de moda para mulher baixa

Aconselhamento de moda para mulher baixa

“Boa tarde! Preciso de ajuda!!! Dia … .06.15 meu irmão e minha cunhada vão oferecer um jantar em família para oficializarem o noivado. (...) Eu sou uma pessoa muito reservada não tenho ideia do que usar no jantar, não sou uma pessoa que goste de vestido ou saia apesar de achar lindo, até porque estou acima do peso e sou baixinha fico constrangida, porém eu não gostaria de fazer feio. Todos em casa já escolheram o que vestir somente eu estou com esse "fardo". Eu tenho 1,56 de altura e peso 89 bem distribuídos. Se puder me ajudar, dar uma dica serei eternamente grata.   Desde já agradeço. A.”     Olá Querida A.! Agradeço o seu email. O meu conselho é que não desespere, mas que veja esta ocasião para desfrutar de momentos de alegria e bem estar. Tenha confiança em si e escolha vestuário que seja de acordo com a sua personalidade e gostos, senão irá estar sempre constrangida durante o evento. Pode optar por usar um fato social - blazer e calça com uma blusa ou top bonito, não descarte o vestido, experimente um vestido que lhe acentue a cintura, de corpo ajustado e saia de cair pesado. Preparei imagens como exemplos de fato e vestido, para ter uma ideia do que poderá escolher de acordo com a sua silhueta. Um beijo e felicidades! Olga  

   

Fonte: Consultora de Moda
Categoria: mulher gordinha
Publicado em: Tue, 02 Jun 2015 14:15:00 GMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário