sexta-feira, 19 de junho de 2015

Necessaire Prática: Caneta Removedora de Maquiagem Océane

Necessaire Prática: Caneta Removedora de Maquiagem Océane

E então....quando estamos quase terminando a maquiagem...eis que percebemos um borradinho no delineador...ou uma carimbadinha de rímel nas pálpebras!! Quem nunca???
E essas borradinhas acidentais acontecem justamente quando estamos morrendo de pressa, ou quando estamos no trabalho, por exemplo, onde as chances de ter cotonete e demaquilante pertinho da gente são praticamente nulas né?
Pois para nos ajudar nesses momentos críticos, temos uma super aliada: A Caneta Removedora de Maquiagem da Océane!






Ela substitui o cotonote e o demaquilante...e por isso se torna um item muito útil na nécessaire...lembrando que este tipo de caneta é para remover pequenos erros e imperfeições da maquiagem tá? Pra tirar a maquiagem toda, o ideal é o algodão e o demaquilante mesmo !!
É muito simples de usar gente, muito prática mesmo, você passa no borradinho, e pronto...fica tudo certo!
Essa da Océane vem com mais três pontas, para você substituir, pois elas vão ficando pretinhas devido às correções que fazemos.




Esta caneta tem um ótimo custo benefício, pois custa em torno de 12,00 em perfumarias, drogarias e pela internet em vários sites, super recomendo!!!
Para saber mais sobre os produtos da Océane acessem o site: http://www.oceane.com.br/  pois eles tem vários produtinhos ótimos para uma #necessaire prática! 

Beijo Brasil!

Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2015-06-18T05:54:00.001-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário