quinta-feira, 25 de junho de 2015

RESENHA - POTENCIALIZADOR DE SOMBRAS MÁGICO - INTENSE CIRCUS BY O BOTICÁRIO

RESENHA - POTENCIALIZADOR DE SOMBRAS MÁGICO - INTENSE CIRCUS BY O BOTICÁRIO

Oi minhas lindezas, tudo bom?!
Mais uma "RESENHA" de produto brasileiro, bom,barato e, de qualidade maravilhosa, que todas amamos!
É o "POTENCIALIZADOR DE SOMBRAS MÁGICO - INTENSE CIRCUS BY O BOTICÁRIO", que me deixou de queixo caído, pela super potencializada que dá mesmo nas sombras.



Não é preconceito mesmo, mas a gente que trabalha com maquiagem sempre vê e sabe das qualidades maravilhosas das makes importadas e, sabemos que as marcas brasileiras estavam atrasadas, mas agora estão correndo atrás disso e estão sempre se superando.



Eu usei as sombras da "Urban Decay" (que tem o meu primer de olhos preferido) que já são bem pigmentadas, todas as vezes que fui usar esse potencializador, fiquei passada como deixou bem mais intensa mesmo as cores das sombras. Além de durarem muito tempo sem alteração da cor, ainda deixa á prova-d'água!



Ele é bem líquido e transparente, tem um aplicador como de gloss, que facilita muito a aplicação. Eu aplico ele, espero secar, dai como realmente num passe de mágica qualquer cor de sombra fica muito mais intensa, vou dando batidinhas, e fica perfeito. Abaixo foto sem flash.



Acho que vale demais ter um desse em seu kit de make, tenho certeza que não terão arrependimento, apenas benefícios. O preço é de R$ 19,99. A foto abaixo é com flash.




Gostaram amores?!

Bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-06-24T09:30:00.002-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário