terça-feira, 23 de junho de 2015

UNHAS DA SEMANA - BALI BY RISQUE (NUDE COM PRETO)

UNHAS DA SEMANA - BALI BY RISQUE (NUDE COM PRETO)

Oi meus amores, tudo bom?!
Essa semana venho com as unhas lindas, pra mostrar pra vocês. Porque fiz com a maravilhosa manicure "Vanessa", que fez um belíssimo trabalho!



Como não levei meu esmalte eu achei foto de um (o principal) na net e o outro não lembro o nome, só a marca mesmo. Enfim, fiquei tão apaixonada que esqueci de anotar,hahaha...



Foi usado o "BALI BY RISQUE" que é um nude incrível (do jeito que eu amo), com um fundo rosa, bem a minha paixão. E o outro é da marca "DOTE", um preto perfeito, aliás um dos mais pretos que já vi, uma pena que não anotei o nome.



Usei o preto como filha única e nas pontas da francesinha, que ficou lindo demais com formato em "v", bem diferente. Nas demais como cor principal o nude mara, que entrou pra lista dos queridinhos.



Enfim amei tudo, os esmaltes (ambos de ótima qualidade), o desenho lindo e, a combinação perfeita!




Gostaram amores?!

Bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-06-22T06:11:00.002-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário