terça-feira, 9 de junho de 2015

UNHAS DA SEMANA - BEWITCHING (620) BY REVLON

UNHAS DA SEMANA - BEWITCHING (620) BY REVLON

Oi minhas amoras, tudo bem com vocês?!
Essa semana fiquei muito inspirada pra usar cor forte e invernal! Ah como eu adoro os tons de inverno, deixam a gente tão elegante!
Trouxe nas "UNHAS DA SEMANA" o lindíssimo "BEWITCHING (620) BY REVLON" que é maravilhoso.



É aquela cor, que você não define muito bem, sabem?! Parece vinho, tem um fundo roxo, achei super a cor do ano, o famoso "Marsala".



O que eu amei é que na primeira camada já ficou bem intenso, pois tem uma textura incrível. Então na segunda camada ficou perfeito.



Seca super rápido, o pincel é pequeno,mas aplica muito bem, estou muito impressionada com a qualidade da marca "Revlon", se bem que pelas maquiagens que eu já conheço e amo, já era de se esperar.



Portanto minhas lindas, mais do que recomendo esse esmalte lindo, super a cara da riqueza e fácil de encontrar nas farmácias!




Gostaram amores?!

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-06-08T07:11:00.003-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário