quinta-feira, 18 de junho de 2015

RESENHA - BRONZER SHADY BUSINESS II BY KAT VON D

RESENHA - BRONZER SHADY BUSINESS II BY KAT VON D

Oi meninas lindas, tudo bom?!
Sempre quis experimentar produtos da marca "KAT VON D", por sempre ouvir falar tão bem de tudo, inclusive dos corretivos (que cobrem até tatuagem). Então quando vi esse "BRONZER SHADY BUSINESS II", fui logo comprando.



Bom, eu amo loucamente bronzers, então além de ser da marca que eu queria, ser um item de make que eu amo, nossa ficou perfeito. E claro que me apaixonei pelo tom dele, mas também achei uma graça a embalagem preta, com flores e o nome da marca em alto relevo, e por ser um tamanho ótimo pra carregar na bolsa, com espelho mara!





A qualidade realmente é incrível, não esfarela nada, é super fácil de esfumar, com um toque bem acetinado. Amei que ele não mancha, pois já experimentei alguns bronzers que deixaram manchas na minha pele.



O tom dele é tipo de um bronzeado natural mesmo, um queimado com brilhos dourados, que deixa um glow lindo na pele. Mas fica bem sutil, na medida certa, usando pouco fica muito bom para o dia e, carregando um pouquinho mais fica ótimo pra usar a noite.



Combina com todos ons tons de pele, em mais branquinhas como eu, só saber dosar a quantidade e esfumar bem e, nas negras vai ficar maravilhoso, porque vai iluminar muito a pele.


Único ponto negativo é que não se acha a marca com facilidade aqui no Brasil, apenas em lojinhas por encomenda.




Gostaram amores?!

Bjs, bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-06-17T09:45:00.001-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário