terça-feira, 2 de junho de 2015

UNHAS DA SEMANA - CONEY ISLAND COTTON CANDY BY O.P.I

UNHAS DA SEMANA - CONEY ISLAND COTTON CANDY BY O.P.I

Oi minhas lindas,tudo bom?!
Mais uma semana começando,graças a Deus e que seja muito abençoada!!!Trouxe as "UNHAS DA SEMANA" bem natural,acho que é porque semana passada fiquei de base,acostumei com tom claro,hahaha...



Estou usando o lindo "CONEY ISLAND COTTON CANDY BY O.P.I" que realmente é nude, comprei pensando que era mais forte,mas é bem clarinho.



Nas fotos está parecendo até base,mas ele puxa para um tom de pêssego. Super clean,e tem um brilho incrível.



As meninas que gostam de esmalte discreto vão amar! É super fácil de aplicar,pois o pincel é grande,seca super rápido e a durabilidade é ótima!



E pra finalizar usei película como filha única,acho que da um charme. As películas vocês podem comprar com a linda Tati (super atenciosa) pelo Facebook e Instagram ( @arte_e_unha ), um modelo mais lindo que o outro!




Gostaram amores?!
Bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-06-01T06:13:00.000-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário