segunda-feira, 8 de junho de 2015

Lola Cosmetics - Shampoo Kiss Me e Dream Cream Hidratação

Lola Cosmetics - Shampoo Kiss Me e Dream Cream Hidratação

Bora falar de cabelo agora!
Como já disse antes...tive o cabelo bem curtinho por um bom tempo...mas depois que deixei ele crescer novamente...peguei gosto em cuidar dele sabe? Então eu adoro conhecer produtos para me ajudar nestes cuidados!
Hoje vou mostrar para vocês dois produtos da marca Lola Cosmetics, que é uma marca com uma proposta muito bacana de qualidade e de imagem!Eles fazem embalagens lindas, coloridas, divertidas e cheias de humor...você se apaixona de cara por essa proposta tão bem humorada...e depois que usa os produtos...essa paixão se torna avassaladora!!!
Eu tenho dois produtos de linhas diferentes, mas que juntos já deram um resultado mara no meu cabelo: O shampoo que é da linha Kiss me e o Dream Cream que é uma hidratação profunda para cabelos quimicamente tratados.



Vamos a descrição da marca sobre os produtos:

Kit Kiss Me (no site só tem a descrição do kit completo).

Nosso Kit, que é indicado para cabelos quimicamente tratados, é composto por três produtos: shampoo, condicionador e creme de pentear. Liso, brilhante e hidratado, você quer um cabelo maravilhoso e nós sabemos o quanto isso é importante. Kiss Me vai deixar o seu cabelo delicioso como um beijo. Óleo de soja de bio e lavanda para você brilhar em todos os lugares. Enjoy!

Ativos

Óleo de soja bio: hidratante natural com propriedades antioxidantes.Água de coco: brilho intenso e nutrição.Dream CreamMáscara super hidratante para cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não querem ter problemas). Tinturas. Chapinhas. Sol. Mar. Cloro. É guerra. Escolha suas armas: frutas, óleos e manteigas vegetais. Lola criou dream cream para cabelos secos e rebeldes que precisam de calmaria, mas não se inquietam. Se você tem cabelos lisos e comportados também poderá usar e abusar para manter sua bela cabeleira.

Ativos

Óleo de argan: rico em vitaminas a, d e e com efeito antioxidante e regenerativo.Manteiga de abacate: proporciona maciez, hidratação, brilho e combate à queda.
Eu uso os produtos seguindo a minha rotina simples: lavo duas vezes com o shampoo e em seguida aplico a máscara e deixo por uns 5 minutos.Depois eu seco com secador e modelo com meu Spiral Infinity (resenha dele aqui), ou com chapinha...depende do meu humor...rsrs... e o resultado são cabelos hidratados, leves e com um cheirinho muito gostoso!
Nenhum dos dois produtos pesou no meu cabelo, e o shampoo não deixa o cabelo espigado, embora limpe muito bem...aprovado com louvor!A máscara hidrata realmente, no enxágue já dá para perceber o cabelo mais maleável...e a secagem com o secador é bem tranquila, meu cabelo ficou com um brilho bem bonito, vejam o resultado da cabeleira:



Como eu disse: você se apaixona pelas embalagens fofas e quando usa...morre de amores!
Quem gostou pode entrar no site da  Lola Cosmetics e ficar bem louca com a quantidade de produtos e com as embalagens lindas que tem por lá clicando aqui.
Os produtos são comercializados apenas através de distribuidores e lojas autorizadas, não tem loja on-line da própria marca ainda, mas neste link aqui do site você consegue fazer busca de distribuidores por todo território nacional...chic né?
No site Doce Beleza tem os produtos...clica aqui e dá uma olhadinha lá....o shampoo Kiss Me custa em torno de 23 reais (250g.) e a hidrataçao Dream Cream em torno de 25 reais (150g.)...tem alguns kits também...vale a pena provar a linha inteira...!!
Um beijo Brasil!!!






Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2015-06-06T12:43:00.000-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário