sexta-feira, 27 de novembro de 2015

BATOM DA VEZ - VINHO CLÁSSICO BY ALLEGRA VETTORE

BATOM DA VEZ - VINHO CLÁSSICO BY ALLEGRA VETTORE

Oi lindas, tudo bom?!
Hoje tenho um produto baphônico pra mostrar e contar tudinho pra vocês! Ganhei da marca, que virou uma amiga querida, to apaixonada, usando todo dia, ou seja, #viciada !



Então o "BATOM DA VEZ" é o lindo "VINHO CLÁSSICO BY ALLEGRA VETTORE" que é HD e cremoso, mas o mais importante incrivelmente lindo!






O que a marca diz: Apresentam textura macia e proporciona alta cobertura e longa duração. Confere proteção contra os raios solares e outras exposições do dia-a-dia. Contém vitamina E que mantém os lábios hidratados, além de possuir ação antioxidante. O efeito HD (High Definition) proporciona alta definição e disfarce das linhas de expressão criando o efeito "soft-focus". Contém FPS.



Gente é super pigmentado, com super durabilidade, coisa que não é muito normal em batom cremoso, me surpreendi muito positivamente. A cor é linda demais, eu que amo cores vibrantes, já deixei esse na minha lista de queridinhos.



Em mim não ficou super vinho, puxou um pouco mais para o vermelho, mas isso varia muito da tonalidade de pele. Mas eu to encantada com tudo de bom que é esse batom, vocês encontram ele clicando aqui, possui mais 9 cores.


E todos os outros produtos da marca vocês encontram clicando aqui. Acompanhem também no Facebook clicando aqui e Instagram clicando aqui. 



Gostaram amores?! Deixem nos comentários.

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-11-26T08:29:00.001-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário