sábado, 14 de novembro de 2015

VÍDEO - TUTORIAL DE MAQUIAGEM VERÃO (DIA) COM ALLEGRA VETTORE MAKE UP

VÍDEO - TUTORIAL DE MAQUIAGEM VERÃO (DIA) COM ALLEGRA VETTORE MAKE UP

Oi minhas lindas da Ju, tudo bem?
Estou tão feliz em trazer esse "VÍDEO" de hoje, que vocês não tem ideia! De todo coração foi muito emocionante gravar com marca tão Top de Make !



Fui convidada pela linda "Mari" da "ALLEGRA VETTORE MAKE UP" pra fazer lá no escritório da marca este "TUTORIAL DE MAQUIAGEM VERÃO PARA O DIA". Todos os produtos da marca, são elaborados com alta tecnologia italiana e alemã e, com composição menos alergênica possível, sendo assim, os riscos de ocorrer reações alérgicas são mínimos.



Confesso que fiquei com um pouco de vergonha no inicio pois estou acostumada a gravar em casa sempre sozinha, mas a vergonha ficou de lado e, foi super divertido! Podem ver que não paro de conversar com a Mari, hahaha...Embora assistir então:

Acompanhem a Allegra Vettore,nas redes sociais: Facebook clique aqui , Instagram clicando aqui e, Youtube clicando aqui . Amores, aqui abaixo deixei todos os links de cada produto usado e, tenho certeza que quem ainda não conhece a marca vai se apaixonar, acessem:




Pele:
Primer Facial HD (30ml)  - com Proteína de Arroz
Base Líquida HD (30ml) - cores Bege claro e Bege médio
Corretivo Líquido HD (2g) - cores claro (abaixo dos olhos) e médio como fixador de sombras
Pó Compacto HD (12g) - cor Mel
Pó Mosaico Arena (12g) - Mosaico Arena

Olhos:
Sombra Compactada Uno HD (2g) - cores Pêssego Suave/Preto Profundo/Marrom Sienna
Sombra Duo - cores Bronze Arezzo/Púrpura Avignon
Lapiseira Delineadora de Olhos (0,30g) - Preto
Máscara para Cílios (8ml) - Preto
Lápis para Sobrancelhas Universal (0,70g) - Universal

Lábios:
Batom Mate (3,5g) - cor Terra Vignon






Deixem um "GOSTEI" pra mim, "COMPARTILHEM" com as amigas e se "INSCREVAM" no meu canal aqui. E me contem se gostaram amores?!

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-11-13T07:42:00.003-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário