terça-feira, 17 de novembro de 2015

UNHAS DA SEMANA - NAIL ART COM PECADO BY LORENA (CELI COSMÉTICOS)

UNHAS DA SEMANA - NAIL ART COM PECADO BY LORENA (CELI COSMÉTICOS)

Oi minhas amoras, tudo bem?!
Com certeza a cada dia que passa, as unhas fazem mais sucesso entre nós mulheres, queremos cores novas, desenhos novos, enfim é parte da nossa vida #amamos ! E como eu adoro, resolvi fazer minhas "UNHAS DA SEMANA" totalmente inspirada na "Gio Antonelli" e, fiquei totalmente #inlove !





Já contei que aqui ganhei esmaltes lindos da "CELI COSMÉTICOS", amei todos mas tava louca nesse vermelho gentem. É o "PECADO BY LORENA" que ficou perfeito nessa combinação de "NAIL ART".



É aquele vermelho totalmente poder, realmente da cor do pecado,hahaha. Super aberto do jeito que eu adoro, muito feminino.



Eu to adorando a qualidade desses esmaltes, esse vermelho é bem pigmentado, de secagem rápida, a embalagem é linda. Mais que recomendado, pra vocês se jogarem!



Ah não posso esquecer de falar que dura muito, não estragou fácil de jeito nenhum, então por isso to mais feliz ainda, porque sou muito desastrada,rsrs...


Então aproveitem, façam várias combinações na unhas amores e se divirtam, porque está muito na moda! Acessem o site da marca clicando aqui e acompanhem no Facebook clicando aqui.




Gostaram amores?! Me deixem nos comentários!

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-11-16T07:18:00.000-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário