quarta-feira, 11 de novembro de 2015

FAMOSAS E LINDAS COM 30 E POUCOS (SE INSPIREM)

FAMOSAS E LINDAS COM 30 E POUCOS (SE INSPIREM)

Oi minhas lindas, tudo bem com vocês?!
Hoje venho mostrar pra todas que a beleza é indiferente de qualquer coisa, principalmente de idade. Porque ouço muita gente (homens e mulheres) falando que depois dos 30 já está velha, hahaha...



Até parece, eu acho que os 30 de hoje é os 20 do passado, as mulheres estão muito mais evoluídas nessa fase (falo com propriedade,hahaha). E acho uma década linda, to me amando mais aos 30 e poucos do que aos 20 e poucos. Então trouxe algumas "FAMOSAS E LINDAS COM 30 E POUCOS" para servirem de inspiração.

Paola Oliveira - 33 anos. O que dizer dessa bela atriz, que a cada personagem se supera e mostra que está mais linda ao passar do tempo. Não a toa é sempre chamada para realizar propagandas!





Aline Moraes - 32 anos. Como essa mulher é linda né gente! Acho uma das belas na televisão brasileira,se não for a mais. Estava com saudades dela nas novelas e, agora ta arrasando em "Além do Tempo".





Carolina Dieckmann - 39 anos. Ela sempre foi linda desde a primeira aparição na televisão, mas acho que agora mais madura, está mais linda ainda! O seu corpo ao passar dos anos, foi ficando muito mais bonito e definido.



Cleo Pires - 33 anos. Bom essa vindo dos pais que tem: "Fábio Jr." (amo) e "Glória Pires" (outro exemplo de mulher madura e linda), já nota-se que vem da genética. Ela tem uma beleza diferente, mais puxado para o sexy naturalmente, acho que é isso que encanta a todos.



Giovanna Antonelli - 39 anos. Nossa o que falar dessa mulher maravilhosa, que é sucesso em tudo o que faz! A sua alegria contagia a todos, suas personagens ditam moda sempre. Fica linda morena ou loira, de qualquer maneira, quem diria que ela está quase com 40 anos hein?!



Bom é isso, deu pra notar que idade não tem nada a ver com beleza. Se você estiver nessa faixa de idade se anime, a vida só está começando gente. Se cuidem sempre e se amem indiferente de idade, sejam felizes!

Gostaram amores?! Me contem nos comentários!

Bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-11-10T07:11:00.002-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário