quinta-feira, 26 de novembro de 2015

RESENHA - PERFUME LADY LILY BY O BOTICÁRIO

RESENHA - PERFUME LADY LILY BY O BOTICÁRIO

Oi minhas lindas, tudo bom?!
Hoje venho falar de um "PERFUME" que amo demais, só não digo ser meu preferido, porque tenho alguns que são chamo de preferidos, mas é muito amor envolvido meninas!



É o "LADY LILY BY O BOTICÁRIO" que acho (não tenho certeza) ainda ser o único eau de parfum da marca (na linha feminina), os demais são colonias. Isso quer dizer que ele dura muito mais tempo a fixação na pele, o que é muito bom!



A embalagem é a cara da riqueza, puro luxo! Com detalhes em dourado, tem esse borrifador muito cara de rainha, que vem explicando como travar, confesso que adoro embalagens,hahaha...



Não sou nada boa em explicar aromas, acho que por isso nunca tinha feito resenha de perfumes aqui,rsrs... Mas eu pesquisei as notas pra falar pra vocês: notas de saída de mandarina frésia, magnólia e laranja amarga. Notas de coração de flores brancas, ylan-ylang, gardênia, jasmim e pêssego e notas de fundo de cedro, sândalo, benjoim, fava tonka, âmbar, baunilha e musk.



Bom eu amo demais esse perfume por ser doce, é a minha fragrância preferida, tem que ser doce, mas esse é um doce mais suave, bem chique e elegante posso assim dizer. Vale muito a pena ter um desse pra chamar de seu. Pra quem ainda não viu tem um vídeo aqui mostrando todos meus perfumes!




Gostaram amores?! Deixem nos comentários!

Bjs, bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-11-25T07:26:00.004-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário