quinta-feira, 19 de novembro de 2015

NOVIDADES DO INVERNO 2016 BY BEBECÊ

NOVIDADES DO INVERNO 2016 BY BEBECÊ

Oi minhas lindas, tudo bem?!
Venho mostrar as "NOVIDADES DO INVERNO 2016 BY BEBECÊ" em primeira mão pra vocês, tem tanta coisa linda!



Para encantar as consumidoras a Bebecê aposta em duas grandes tendências: a Old Memories, onde revisita o passado e reinventa a moda dos nossos antepassados; e a Minimal Trend, concebida para mulheres confiantes e poderosas, que não tem medo de ousar. A coleção completa está sendo apresentada na feira Zero Grau, que está acontecendo desde o dia 16 e termina hoje 18, no Serra Park, em Gramado/RS.




A tendência Boho chega com tudo, ousando em franjas e materiais rústicos, como camurça, além da riqueza de detalhes em trabalhos artesanais como patchwork. Peças com aspecto hand made também fazem parte da coleção, valendo-se de estampas étnicas, desenhos geométricos, que dividem espaço com tecidos mais finos, como jeans e detalhes em pelo.




As botas over the knee, continuam em alta, com canos altíssimos em verniz e strech, garantindo um look muito mais feminino e sensual, elas também se destacam, surgindo nas mais variadas leituras, tanto para estilos mais sofisticados ou casuais.Outro ponto alto da temporada são os modelos em oxford, com uma postura mais minimalista, com cabedais confeccionados em materiais lisos como napa, nobuck e verniz. Pensados para quem não tem medo de ousar, os saltos subiram e os bicos estão menos arredondados e com visual mais clean.



Com detalhes em franjas, barbicachos, amarrações,bicos escovas, as modelagens chegam em materiais como camurça, estonados, rústicos, verniz e strech. Para a cartela de cores, as tonalidades variam dentro da estética do frio, e trazem nude, preto, castanho, cinza, azul carbono, borgonha e bambu.



Acompanhem todas as novidades da Bebecê pelo site clicando aqui , nas Redes Sociais também, como Facebook clique aqui e, Instagram clique aqui.

Gostaram amores?! Deixem nos cometários.

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-11-18T09:04:00.002-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário