sexta-feira, 13 de novembro de 2015

RESENHA - SOMBRA EM CREME BY TOQUE DE NATUREZA (COR 08)

RESENHA - SOMBRA EM CREME BY TOQUE DE NATUREZA (COR 08)

Oi minhas lindas, tudo bem?!
Trago uma sombra maravilhosa, que to amando usar desde que ganhei. E como sei que vocês gostam muito, é nacional, uhu!!!



É a "SOMBRA EM CREME BY TOQUE DE NATUREZA (COR 08)" que ganhei da marca na "Beauty Fair" deste ano, vejam post aqui. Nossa gente me surpreendeu positivamente.



Nessa coleção possuem 8 cores destas bonitas, lá ao vivo no dia que fui apresentada achei todas muito lindas, bem chiques, para arrasar mesmo gente!



Ela tem o toque bem seco, lembra o Paint Pot da MAC, a Color Tatto da Maybelline, que são todas desta categoria. Servem pra usar como base para sombras em pó ou ela sozinha.
Seca super rápido,mas mesmo assim da pra assim que aplicar esfumar também, só ser bem rápido no gatilho,hahaha...Apenas ela, bem esfumada fica linda!



Dura muito, incrível que já usei ela o dia todo e a noite em casa ela ainda estava lá intacta, firme e forte. São esses tipos de maquiagem que me fazem se apaixonar mais ainda por esse mundo de makes.



O que diz a marca: A sombra em creme Toque de Natureza é altamente pigmentada e cremosa, seca rapidamente com acabamento vibrante e intenso. Cria uma cobertura intensa e perfeita por muito mais tempo.Este produto é de fácil aplicação, não acumula nas pálpebras e permite esfumar antes da secagem, com o auxilio do pincel ou a ponta dos dedos. A sombra creme Toque de natureza pode ser usada com outros tipos de sombra (em pó ou compactada) em prefeita harmonia e resultado garantido!






É isso amores, para ver outras cores dessa lindeza e todas outras makes da marca acessem aqui. Tem muitas novidades. Gostaram?!

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-11-12T07:37:00.000-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário