sábado, 27 de dezembro de 2014

Lipo sem corte.

Lipo sem corte.

Olá lindos e lindas!!!
Como passaram o Natal?Espero que tenham desfrutado de uma noite maravilhosa, ao lado de seus familiares e pessoas queridas.
Poie é... O Natal é lindo, mas a comilança que acontece nesse dia, deixa a mulherada de cabelo em pé. :\. E prepara que ainda vem o Ano Novo. Ai papai!!!! :0
Depois de toda comida ingerida nessa época, é hora de correr atrás do prejuízo e começar a fazer uma dieta, correr para academia e procurar um suporte na Esteticista.
Ontem eu postei uma foto com a minha querida amiga e Blogueira, Simone Aline, do Blog: Blogueira S.A http://simonealine.com/, fazendo a primeira sessão da Lipo sem Corte. A mulherada se interessou e ficou super curiosa e cheia de dúvidas. Por isso, resolvi fazer esse post para explicar um pouquinho como esse equipamento funciona.
Vem ver...
 Lipo de Corte.




A Lipo sem corte ou lipocavitação, nada mais é que um ultrassom que faz com que as células de gordura do corpo sejam diluídas e eliminadas do organismo. Daí a característica conhecida de lipo sem cirurgia.
As ondas  induzem uma série de ciclos de compressão e descompressão do meio, quando os tecidos são sujeitos ao ciclo de expansão cria-se uma pressão negativa que gera uma enorme quantidade de bolhas de gás que crescem até à implosão.
Os resultados já podem ser notados logo na primeira sessão, o que é ideal para as pessoas que querem perder aquela gordurinha localizada tão odiada que não sai com exercício e nem dieta.
Vantagens: 
  • Consegue eliminar até 4 centímetros de gordura localizada;
  • É indolor;
  • Não precisa cortar o corpo.
Este tratamento é indicado para redução de medidas, celulite e gordura localizada. E pode ser usado no abdômen; coxas, nádegas, braços, cintura e gordurinhas na altura das costas.
Contra Indicações:
  • Grávidas;
  • Alta taxa de triglicerídeos;
  • Doenças hepáticas;
  • Portadores de marcapasso.

* Só para lembrar...Nenhum tratamento estético faz milagre. Todos devem ser associados com dieta e exercício fisico para que tenham o resultado esperado e otimizado.



Olha eu com a lindona da Simone! :)





Então é isso, amores...
Espero que enha conseguido tirar as dúvidas de vocês.
Até a próxima.
Beijinhos

Andréa




  





Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2014-12-27T03:56:00.001-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário