quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

O QUE LEVAR NA BOLSA DE PRAIA

O QUE LEVAR NA BOLSA DE PRAIA

Oi meus amores, tudo bom?
Mais um post diferente e tudo a ver com essa época do ano, que praticamente todo mundo viaja não é mesmo?!
Portanto trouxe "O que Levar na Bolsa de Praia", é o lugar que mais amo, ficar o dia todo na areia, no mar, não tem coisa melhor.



Por isso temos que ir prevenidas e levar muitas coisas na bolsa. Abaixo tem os itens mais necessários que não podemos deixar de levar, mas confesso que levo muuuitoo mais coisas,rsrs...
Então dentro da necessaire não pode faltar: Lip Balm, para nossos lindos lábios ficarem bem hidratados, é claro. Batom Hidratante com Cor, porque né...tem horas que a gente quer uma corzinha nos lábios e, vai que aparece algo de última hora, você já ta preparada. Creme para as  Mãos, porque a mão fica super ressecada com a areia e não da pra ficar sem gente!









Depois na bolsa mesmo sempre tenho: Chapéu pra proteger o rosto do sol e, ainda deixar style, que gosto muito. Canga pra poder deitar ou sentar na areia, que adoro, porque a saída de praia já fica no corpo,rs. Um Óculos de Sol claro, que protege nossos olhos e ficamos mais poderosas. Bronzeador pra ajudar a dar aquela douradinha que amamos. Finalizando com Protetor Solar obviamente não pode faltar, é uma das coisas mais importantes em todo o kit, viu gente!








Eu não vou contar pra vocês que levo maquiagens, e muitas outras coisas, porque vão me achar louca,rsrsrs...Mas com esses produtinhos que falei vocês podem ficar tranquilas e curtir o verão!

Gostaram? Me contem!

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2014-12-24T12:39:00.000-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário