quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Paleta Vult Vilãs - Cruella De Vil

Paleta Vult Vilãs - Cruella De Vil

Vou revelar um segredo para vocês agora...

Eu sempre, sempre mesmo, gostei mais das vilãs do que das mocinhas sabe?

Dedico este post as minhas vilãs do coração: Raquel (Mulheres de Areia) e Paola Bracho (A Usurpadora)!!

Estou revelando isso, para poder apresentar a Paleta Vilãs da Disney, da Vult!!!

São três opções de cores, mas a minha primeira escolhida foi a da Cruella De Vil, que segundo a marca:

"Com 8 tons de som­bras entre acaba­men­tos opaco e aceti­nado, a paleta Cruella De Vil apre­senta os tons clás­si­cos da maquiagem para o dia a dia, pois pos­sui maior var­iedade de tons neu­tros. Mais ale­gre, o tom menta é uma opção para que­brar a rotina, enquanto as cores escuras sug­erem um look para a noite."
A paleta tem cores muito bonitas, que combinam muito bem entre si, vamos conhecê-las:


A pigmentação das sombras é muito boa, e elas não esfarelam, são fáceis de passar , tanto as opacas quanto as acetinadas! Adorei todas as cores e todas são super "usáveis" até para quem não gosta muito de ousar! 
É possível fazer looks para a noite, mas também para o dia como esse que eu fiz:


O tamanho da paleta é bom, dá para levar na necessaire, se esta não for muito pequena né?

Além da Cruella, a Vult tem mais duas opções de Paleta: A Malévola e a Evil Queen, lindas também:



A Vult acertou muito nessa paleta: na escolha das cores, na qualidade, no design da embalagem e no preço também!! Eu paguei R$ 34,90 na perfumaria 2000 (loja física). Na internet o preço está um pouco acima, mas ainda assim vale a pena ! Dá uma olhadinha no site Essência Brasileira, na minha pesquisa foi onde mais valeu a pena (R$ 39,81 a vista), e é uma loja on line bem avaliada!
É uma ótima opção de paleta, super recomendo!!!
Beijo Brasil


Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2014-12-23T09:35:00.001-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário