terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Unha da Semana: Zuzulino - Quem Disse Berenice?

Unha da Semana: Zuzulino - Quem Disse Berenice?

Última unha do ano de 2014, e aproveitei para usar o outro esmalte que eu ganhei de amigo secreto, o Zuzulino da Quem Disse Berenice? 
A semana passada fiz aqui o post sobre o outro esmalte que ganhei, o Vermelhando, eu fiz a unha na segunda-feira passada (22/12), e para minha alegria, só tirei o esmalte hoje (29/12), para poder fazer a unha de novo, lembrando que foi uma semana de festas, almoços, louças para lavar na casa da sogra...hahaha...e o esmalte ficou intacto, e a cor também!! Claro que isso também se deve ao bom trabalho da manicure, que conta muito para que a unha dure bastante!
Vamos ao Zuzulino :




A Letícia, minha manicure, usou duas mãos do Zuzulino, e diferente do esmalte da semana passada, ele manchou bastante...ai para resolver o problema, passamos glitter por cima e ficou tudo certo! O glitter é da Risqué, o mesmo da semana passada, e mais uma vez esqueci de ver o nome (sorry)...

Bom meninas, a cor do esmalte é muito linda, mas fiquei decepcionada pois ele mancha um pouco...acho que deve depender da cor, pois o vermelho ficou com a cobertura perfeita!!

Unhas de Ano Novo Prontinhas!!! uh uh!!
Beijo Brasil!


Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2014-12-29T10:16:00.000-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário