quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Óculos Prada Baroque - RECAÍDA!!

Óculos Prada Baroque - RECAÍDA!!

Eu usei óculos durante muito tempo....dos 10 até os 27 anos mais precisamente...e eles acabaram virando parte da minha personalidade, para mim os óculos se tornaram mais do que uma necessidade...era um acessório mesmo...por isso eu tinha (e ainda tenho alguns) de vários tipos, cores, tamanhos...etc...
Depois destes longos anos de parceria...resolvi usar lentes de contato e tirar o óculos da minha personalidade...e deu muito certo! A adaptação foi um processo engraçado...fiquei um tempo me sentindo nua hahaha....mas logo passou....e deixei de me achar "estranha" sem os meus companheiros de tantos anos...
Pois muito bem, o tempo passou, as lentes se tornaram minhas companheiras no lugar dos óculos...até que esses dias me apaixonei por uma armação, sim minha gente, tive uma RECAÍDA, e não tinha como escapar...foi amor a primeira vista (vista embaçada de míope né?).




O óculos que me fez cair em tentação é um modelo chamado Prada Baroque, eu já tinha visto em algumas revistas e sites, e sempre achei muito bonito...mas ai quando experimentei não teve jeito...ele é lindo demais!!

Fazia um tempo que não me apaixonava por um óculos, como me apaixonei por este, e para mim nada muda na maquiagem ou nos acessórios...vida normal gente...o segredo é não deixar o óculos virar parte...e sim destacar a sua personalidade..Não se esconda atrás dos óculos, use ele para registrar ainda mais quem você é!!!
Beijo Brasil!!!


Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2014-12-17T04:43:00.001-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário