terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Testei!!! Kit Cronograma Capilar (Socorro!) a Lola Cosmetics

Testei!!! Kit Cronograma Capilar (Socorro!) a Lola Cosmetics

Olá Amores!!!!
Testei mais um produto da Lola, o kit Cronograma Capilar ''Socorro!''
Esperei meu cabelo chegar a um ponto de socorro mesmo... rs para testar o produto.São cinco passos:
Passo 1 -1 Shampoo Detox;Passo 2 -1 Shampoo de tratamento;Passo 3 -1 Regenerador intensivo;Passo 4 -1 Máscara intensiva;Passo 5 -1 Bálsamo Split ends.
Kit Cronograma Capilar ''Socorro!'' da Lola Cosmetics



O Cronograma Capilar ''Socorro'' da Lola Cosmetics, é um kit de tratamento capilar de primeiros socorros, quando seu cabelo estiver nas últimas, sem vida, quando você acha que a solução é cortar tudo, use esse kit.Ele vem em uma linda lata com conteúdo por escrito, com dizeres engraçados, uma foto de enfermeira super bacana, e quando abrimos encontramos embalagens super gracinha, bem no estilo retrô. Eu amo as embalagens dos produtos da Lola!!! São super criativas e a desse Kit é muito amor! Fiz o  passo a passo par mostrar tudo para vocês, vamos lá!








Cabelo super embaraçado após o uso dos shampoos



















Passei o shampoo detox, depois o shampoo de tratamento, de repente tomei um susto, meu cabelo ficou igual palha...Logo em seguida usei o regenerador e pra desembaraçar foi bem complicado.

Fiquei até preocupada se meu cabelo iria ficar daquele jeito. Quando usei a máscara intensiva nem acreditei!!! Parecia que estava usando um alisamento, pois meu cabelo ficou lindo e muito macio não dava nem para acreditar que iria ficar assim. 
Por fim usei o bálsamo que complementa o resultado da máscara.

 O resultado do meu cabelo foi excelente, ele estava muito fino e deu uma Eencorpada na textura, mudou totalmente o aspecto, além de muito brilho e maciez.

O legal é que vem com esse conograma capilar, pra você seguir os passos.




ANTES:





DEPOIS:



SUPER RECOMENDO!

E aí, gostaram?
Conheça o site da Lola: http://www.lolacosmetics.com.br/

Beijinhos.
Priscila




Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2014-12-09T08:08:00.002-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário