terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Um Ano do nosso Blog!!!

Um Ano do nosso Blog!!!

Olá lindos e lindas!!!

É com grande alegria que viemos aqui hoje, compartilhar esse nosso momento tão importante...Hoje, dia 23 de dezembro de 2014 nosso Blog completa Um aninho! Eeeeeeeeeeeeeeeeeee É FESTA!!!!!!




Nós duas sempre amamos o mundo da Blogosfera, mas nunca imaginamos que um dia estaríamos aqui comemorando o niver do nosso Blog, que sempre foi um sonho pra gente.

Foi um ano de muitas surpresas e grandes realizações para nós. Sabemos que ainda estamos engatinhando, mas temos o mais importante para que um dia todo o nosso trabalho seja reconhecido, a nossa força de vontade e dedicação. É claro que sempre surgem tropeços no caminho e às vezes até um desânimo, mas estamos aqui sempre firmes e fortes apoiando uma a outra para nunca desistirmos do nosso objetivo. Nossa amizade supera todos os obstáculos! 

Participamos de muitos encontrinhos, conhecemos Blogueiras encantadoras e fizemos muitas amizades bacanas nesse nosso meio.
Queremos agradecer primeiramente a Deus, nossos maridos que sempre nos apoiaram, ao Luan (filho/Andréa), responsável pelas Artes e desenhos do Blog, nossos amigos e em especial aos nossos leitores (que não são muitos), mas são fiéis e estão sempre aqui dando aquela força pra gente.Sem vocês nada disso seria possível.


''Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.''







Obrigada a todos pelo carinho.Beijinhos.Andréa e Priscila


Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2014-12-23T05:28:00.001-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário