sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Designer de Sobrancelha com Drina Vieira: A dignidade em dia!

Designer de Sobrancelha com Drina Vieira: A dignidade em dia!

Olá Ladies!
Vamos combinar que uma sobrancelha bem feita dá uma ajuda na dignidade né gente? rsrs
Eu estou muito feliz por ter uma profissional como a Drina cuidando das minhas sobrancelhas, porque elas são o molde do nosso rosto, e fazem toda diferença !!
Eu fiquei 1 mês sem fazer a manutenção da minha, e senti muita falta viu gente...mas como sempre a Drina deu um talento e estou com minha dignidade resgatada! (Valeu Drina! o/ )
Antes de mostrar o antes e depois, quero mostrar o durante...a Drina fotografou algumas etapas, e é incrível o cuidado que ela toma ao fazer o designer, olhem isso:


Vejam que ela faz marcações e anotações no rosto, ou seja, não existe uma fórmula exata, o designer vai depender do formato e das medidas do rosto de cada um...sensacional!!!E então, depois de fazer essa análise e todo o trabalho de tirar excessos, aplicar a henna e etc...é que o trabalho está concluído e fica assim:


A diferença é muito grande gente, e o resultado é muito muito bom né?

Tirei fotos de cara lavada (coragem!!) para poder mostrar bem o resultado das sobrancelhas, e para vocês verem como elas por si só já fazem uma diferença no rosto, mesmo sem maquiagem! 
Vale muito a pena cuidar das sobrancelhas gente, fica a dica e os contatos para quem quiser ter a dignidade resgatada pela Drina assim como eu:
DRINA VIEIRA DESGINER DE SOBRANCELHASEndereço: Rua Guararapes, 282 - Brooklin - São Paulo/SPTelefones: 11 - 5096-3379 / 11- 5096-2650 Celular: 11 - 96205-9688Email: drinajc@yahoo.com.brFacebook: https://www.facebook.com/sombrancelhadrinavieira?fref=tsBlog: https://drinavieirasobrancelhas.wordpress.com/
Bju Brasil!

Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2015-02-12T02:15:00.000-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário