quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

MEUS BATONS PINK DO MOMENTO

MEUS BATONS PINK DO MOMENTO

Oi minhas lindas, tudo bom?!
Assunto delicioso hoje, um dos que mais amo...claro que é #maquiagem, hahaha...
Venho mostrar "MEUS BATONS PINK DO MOMENTO", estou amando usá-los e claro, tenho que #compartilhar com vocês meus amores!



Os LINDOS da vez são : o "CANDY YUM YUM BY MAC" e o "BAILARINA BY DAILUS PRO", ambos bem forte, marcantes...que eu ADORO.





Falo com toda certeza deste mundo, esses 2 batons são MUST HAVE, super versáteis e curingas. Vai do dia a dia com make simples e básica, para a night com aquela make #baphônica pra tombar as inimigas, hahaha...



O Candy é Matte, da linha regular da MAC, portante desliza super fácil e é um pink incrível, super a cara do verão! Amo muito, eu tinha ele e perdi,mas comprei de novo,rsrs! Toda vez que uso, muita gente pergunta: que batom é esse, super sucesso,rsrs...




O Bailarina é Matte também, é da linha de batons líquidos com efeito matte da DAILUS PRO, porém é uma das cores da nova leva! Super pigmentado, seca rapidinho e falarei mais dele em breve pra vocês em vídeo,tah!



Os dois valem super a pena ter na coleção de makes meninas, só não vale me perguntar qual amo mais, porque é amor igual.




Gostaram amores?
Bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-02-24T05:49:00.002-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário