quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Isabelli Fontana fala de projetos sociais para revista

Isabelli Fontana fala de projetos sociais para revista

  Além de modelo internacional de sucesso, Isabelli Fontana se divide também entre a educação dos dois filhos - Zion, de 11 anos, e Lucas, de 8 anos - e o apoio a causas nobres. A brasileira, que sempre empresta sua imagem para questões sociais, atua em projeto na Colômbia para a prevenção do câncer de mama. "No momento em que me envolvo, faço questão de estar presente e divulgar a causa de todas as maneiras possíveis. Acredito que só assim conseguimos dar o exemplo", disse em entrevista à revista Elle. Siga Terra Estilo no Twitter Na conversa, Isabelli, de 31 anos, falou também dos planos para o futuro. "Acho que, como toda mulher, é natural você querer se focar na família. Também pretendo continuar trabalhando com a minha imagem, o meu nome, direcionando meus produtos, e em uma nova fase!", comentou. A modelo estampa a capa da edição de fevereiro da revista de moda e faz poses descontraídas para as lentes do fotógrafo Gui Paganini. Ela usa peças coloridas em produções que antecipam as tendências para a próxima estação.     Você suaria? Looks do público na semana de moda de Paris


Além de modelo internacional de sucesso, Isabelli Fontana se divide também entre a educação dos dois filhos - Zion, de 11 anos, e Lucas, de 8 anos - e o apoio a causas nobres. A brasileira, que sempre empresta sua imagem para questões sociais, atua em projeto na Colômbia para a prevenção do câncer de mama. "No momento em que me envolvo, faço questão de estar presente e divulgar a causa de todas as maneiras possíveis. Acredito que só assim conseguimos dar o exemplo", disse em entrevista à revista Elle....

Fonte: Terra
Categoria: Moda
Publicado em: 4 Feb 2015 18:51:43

Nenhum comentário:

Postar um comentário