sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

LOOK DO DIA: NORMCORE - JEANS E CAMISETA

LOOK DO DIA: NORMCORE - JEANS E CAMISETA

Oi minhas leitora lindas,tudo bom?!Consegui fazer mais um "LOOK DO DIA" pra vocês (uhuuuu), porque quase nunca consigo fotografar looks, né.Hoje estou com um look numa vibe "BÁSICO QUE EU AMO" e sempre uso. O JEANS está sempre presente nas minhas produções, me ajuda a compor diversos estilos, também hoje com diversas modelagens facilita muito!



To usando o estilo "NORMCORE", que é uma forma casual e normal de se vestir, sem seguir as últimas tendências. 



To usando uma calça jeans mais escura (eu amo) no modelo super skinny, e a camisetinha branca de algodão puro (super básica e perfeita), todos da HERING. Super lindos e confortáveis, pra todos os momentos, eu amo me vestir toda de HERING !



Uso quase sempre a barra da calça dobrada, porque alonga super, além de ficar mais fashion, junto claro com um scarpin, podem usar essa diquinha que vão amar.




Calça e Camiseta: Hering / Sapato: Via Lins / Relógio: Michael Kors / Pulseiras: Miss Stone e Lojinha da Nádia / Anel: Daniella Renata Acessórios / Cinto: Hermès 
E é isso amores, gostaram?
Bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-02-19T06:47:00.002-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário