sábado, 14 de fevereiro de 2015

Removedor de Esmalte Express - Studio 35 - Esponja Mágica

Removedor de Esmalte Express - Studio 35 - Esponja Mágica

Fazer as unhas e passar aquele esmalte incrível é muito bom né gente? Massssssss como tudo nessa vida passa...chega aquele momento em que temos que tirar o esmalte: ou porque ele já está descascando, ou para fazermos a unha novamente e pintar com outra cor bem linda!!
Confesso que esse momento de tirar o esmalte é o mais chato para mim...rsrs...mas eu conheci um produto através da Michelle do Pink Nail Bar & Beauty que facilita a vida na hora desta tarefa chatinha: É o Express Studio 35 - Removerdor de Esmalte !




Este removedor tem uma proposta muito diferente e criativa: ele é uma esponja embebecida de removedor (sem acetona), veja a descrição do produto de acordo com a marca: 
O Removedor De Esmalte Express Studio 35 possui formulação sem acetona (não enfraquece as unhas), sem parabenos, com uma embalagem prática, não resseca as unhas e cutículas, com fragrância leve e agradável. Possibilita mais de 50 usos. Promove a remoção de todo o esmalte em questão de segundos, sem sujeira e com toda praticidade. Modo de usar: Basta colocar seu dedo na esponja dentro do potinho, girar por aproximadamente 5 segundos e pronto! Sua unha estará totalmente limpa, até nos cantinhos mais difíceis de chegar com outros objetos.




O fato de não conter acetona já é muito legal, porque a acetona realmente deixa as unhas mais fracas e tem muita gente que tem alergia a acetona e nem sabe....
Mas o espetáculo deste removedor é a facilidade de tirar o esmalte sem ter que usar algodão + acetona...é só abrir o potinho, colocar o dedo e girar algumas vezes...e tá feito!! Por isso que na tampa está escrito
 "IT´S MAGIC" hahahaha 

Eu usei, e apesar de ter tirado um esmalte claro, tenho certeza que vai funcionar para esmalte escuro também! Foi bem fácil e rápido, e de fato não ressecou nada minhas unhas nem cutículas, não ficou esbranquiçado como fica com a acetona, como vocês podem ver na foto!




Está super aprovado gente, ótimo para deixar na gaveta do trabalho, para aqueles momentos que uma unha descasca e você vai ter uma reunião e não quer aparecer sem dignidade! Show!

Quem quiser experimentar essa praticidade, as meninas do Pink Nail Bar & Beauty tem disponível para vender, e custa R$ 18,00 (ótimo custo x benefício), inclusive para quem tem o serviço Pink Indoor (manicure corporativa) como na empresa que eu trabalho, elas levam para vender também! Seguem os contatos:Pink Nail Bar & BeautySite: http://www.pinknailbar.com.br
Endereço: Rua Fiandeiras, 813 - Vila Olímpia - São Paulo
Telefone:  11 - 4508-8004
Beijooooo



Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2015-02-13T01:50:00.000-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário