quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

RESENHA - BLUSH BAKED (COR PEACH) BY O BOTICÁRIO

RESENHA - BLUSH BAKED (COR PEACH) BY O BOTICÁRIO

Oi minha lindas, tudo bem com vocês?!
A "RESENHA" de hoje ta a cara da #riqueza, super chique, é assim um item que dá até dó de usar.
Trouxe o "BLUSH BAKED NA COR PEACH BY O BOTICÁRIO" pra vocês se apaixonarem, tanto quanto eu meninas.



Eu era louca por ele,mas por um tempo me esqueci, foi recentemente que lembrei do bonito. Comprei, e logo veio na minha mente: nossa porque demorou tanto pra comprar essa coisa lindeza, hein Jussara?!



Ele é uma coisa rica, um blush que já tem brilho e deixa a pele iluminada, bem fina e incrível,rsrs... Esse tipo de blush combina muito pra usar a noite, mas com a mão bem leve e muito esfumado nada impede que use de dia!



Parece que tem pó de ouro gente, pena que nas fotos vocês não consigam ver a beleza que é ao vivo. Esse tom Peach, é bem natural, dá apenas um ar de saúde, ou seja, mesmo com brilho ele é discreto.



Tem outra cor dessa linha que em breve trago pra vocês verem. Esse tipo de Baked (assado) é legal, que dura horrores o produto, #boadica!



E o blush durou em mim o dia todo, desde cedinho até fim da tarde, quando cheguei em casa, ele estava no meu rosto, lindão ainda.




Gostaram amores?
Bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-02-25T05:48:00.002-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário