sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

LOOK - USE E ABUSE DO SHORTS JEANS

LOOK - USE E ABUSE DO SHORTS JEANS

Oi minhas lindas, tudo bom?!
Nosso bate papo hoje vai ser sobre MODA, que todas nós amamos falar, saber das TRENDS, e usar MUITO , é claro!
Venho falar pra "USAR E ABUSAR DO SHORTS JEANS", porque nada melhor do que o verão pra deixar as pernocas de fora. Também pode ser usado no inverno, quando chegar essa época, trarei as opções pra vocês, tá.






Bom, o nosso amado pode ser usado em looks mais despojados e cool, pra ir na praia, cinema, shopping, enfim em programas diurnos (já fiz Look do Dia aqui pra vocês).




Trouxe modelos que eu estou amando e usando muito no momento. Um é destroyed, bem curtinho, nossa eu amo, uso demais e, sou louca nele... E outro é boyfriend, bem larguinho, fica super cool, adoro num look bem despojado! 




E pode ser usado em looks mais glam, sofisticados, para jantar, festinhas de níver em noites de verão, podem apostar que vão arrasar amores!


Tá super em alta usar as jardineiras também, que eram usadas antigamente e voltaram com tudo, pra variar as famosas adoram. Os shorts mais usados são os curtinhos (que eu amo), mas se você não tem costume, pode usar os maiores que ficam uma graça também.


Então usem e arrasem, sempre dando muita atenção aos acessórios que fazem toda diferença!

Gostaram amores?

Bjs, bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-02-05T06:11:00.001-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário